top of page
  • doorvernlortiredla

M keys apk



M Keys APK: uma ferramenta poderosa para cartões Mifare




Se você está procurando uma maneira de gerar e gerenciar chaves Mifare, ler e gravar cartões Mifare e usar seu leitor NFC ACR122U com seu dispositivo Android, talvez esteja interessado no M Keys APK. Esta é uma versão modificada do aplicativo M Keys original que permite acessar todos os recursos gratuitamente. Neste artigo, explicaremos o que é o M Keys APK, quais recursos ele oferece, como baixá-lo e instalá-lo, como usá-lo e quais são os prós e contras de usá-lo.




m keys apk



O que é M Keys APK?




M Keys APK é uma versão modificada do M Keys [ACR122U] - Mifare Keys Generator & Manager, um aplicativo desenvolvido pela Mtools. O aplicativo original é um aplicativo pago que requer a compra de uma licença para usar todos os recursos. No entanto, com a versão modificada, você pode usar todos os recursos gratuitamente, sem nenhuma limitação. O aplicativo permite gerar e gerenciar chaves Mifare, ler e gravar cartões Mifare e usar seu leitor NFC ACR122U com seu dispositivo Android. Você pode baixar a versão mais recente do mod no HappyMod, um site que fornece aplicativos e jogos modificados para usuários do Android.


Recursos do M Keys APK




Gerar e gerenciar chaves Mifare




Uma das principais características do M Keys APK é que ele permite gerar e gerenciar chaves Mifare. Você pode criar chaves aleatórias ou chaves personalizadas com base em suas preferências. Você também pode salvar, editar, excluir, importar, exportar e compartilhar suas chaves com outras pessoas. Você pode usar suas chaves para acessar diferentes setores e blocos de seus cartões Mifare.


Ler e escrever cartões Mifare




Outra característica do M Keys APK é que ele permite que você leia e escreva cartões Mifare. Você pode escanear seu cartão usando seu leitor NFC ACR122U e visualizar suas informações como UID, ATQA, SAK, tipo, tamanho, setores, blocos, chaves, valores, dados, etc. Você também pode clonar ou copiar seu cartão para outro cartão usando o aplicativo.


Suporta leitor NFC ACR122U




O último recurso do M Keys APK é que ele suporta o leitor ACR122U NFC. Este é um leitor de cartão inteligente sem contato baseado em USB que pode se comunicar com cartões ISO 14443 Tipo A e B, como cartões Mifare. Você pode conectar seu leitor NFC ACR122U ao seu dispositivo Android usando um cabo ou adaptador OTG. O aplicativo detectará automaticamente seu leitor e permitirá que você o use com o aplicativo.


Como baixar e instalar M Keys APK?




Baixe a versão mod do HappyMod




O primeiro passo para baixar e instalar o M Keys APK é obter a versão mod do HappyMod. Você pode visitar o site usando seu navegador e pesquisar por "M Keys APK". Você verá o aplicativo nos resultados da pesquisa com um botão verde "Download". Clique no botão e aguarde o download terminar.


Habilite fontes desconhecidas em seu dispositivo




O segundo passo para os padrões 14443 Tipo A e B. São amplamente utilizados para diversas aplicações como transporte público, controle de acesso, programas de fidelidade, etc. O que é NFC? NFC significa Near Field Communication, uma tecnologia sem fio que permite que dois dispositivos se comuniquem em uma curta distância (geralmente menos de 10 cm). É baseado em RFID (Radio Frequency Identification) e pode ser utilizado para diversas finalidades como transferência de dados, pagamento, identificação, etc. O que é ACR122U? O ACR122U é um leitor de cartão inteligente sem contato baseado em USB que suporta cartões ISO 14443 Tipo A e B, como cartões Mifare. Possui uma antena embutida que pode ler e escrever cartões a uma distância de até 5 cm. É compatível com vários sistemas operacionais, como Windows, Linux, Mac OS, Android, etc. O M Keys APK é seguro de usar? M Keys APK é uma versão modificada do aplicativo M Keys original que permite que você use todos os recursos gratuitamente. No entanto, não é um aplicativo oficial e pode conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou dados. Portanto, você deve baixá-lo e instalá-lo de uma fonte confiável, como o HappyMod, e escaneá-lo com um aplicativo antivírus antes de usá-lo. O M Keys APK é legal de usar? M Keys APK é uma ferramenta que permite gerar e gerenciar chaves Mifare, ler e gravar cartões Mifare e usar seu leitor NFC ACR122U com seu dispositivo Android. No entanto, dependendo do seu país e do propósito de uso, pode ser ilegal ou antiético usá-lo. Por exemplo, se você usá-lo para clonar ou copiar o cartão de outra pessoa sem sua permissão ou conhecimento, ou se você usá-lo para acessar áreas restritas ou serviços aos quais você não está autorizado a acessar, você pode estar violando a lei ou os direitos de terceiros. Portanto, você deve usá-lo com cautela e por sua conta e risco. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page